»
Nossa carteira é formada exclusivamente por Motor Homes, Trailers e afins, para os quais desenvolvemos e vimos aperfeiçoando um seguro especial desde 1992.
»
Operamos com seguradoras regulares com o devido cadastro e fiscalização da Susep, onde nosso produto está registrado legalmente.
Não se confunde com “proteção veicular”, associações, cooperativas e afins.
»
Nossa parceira desde 2016 é a Gente Seguradora S/A, empresa com 50 anos de atuação, possuindo matriz em Porto Alegre e filiais em todas as capitais do país, empresa que nos atende com grande diferencial de qualidade e eficiência.
»
Nosso produto possui além da garantia da Gente Seguradora, o suporte de riscos do
IRB –Instituto de Resseguros do Brasil.
»
Um de nossos grandes diferenciais é possuir nas Condições Gerais, bem como nas Condições Particulares da Apólice, cláusulas que facultam ao segurado.
Nos casos de sinistro integral de Incêndio ou Colisão, permanecer na posse e propriedade do bem recebendo até 70% do valor segurado deste, ou receber 100% deste valor e entregar à seguradora seus salvados.
»
Pelo motivo supracitado, o valor a ser segurado no contrato é de livre escolha do cliente, respeitando o valor máximo
de mercado e permitindo a contratação de valores de coberturas menores do que o valor real do veículo, sem o ônus de abrir mão da propriedade do bem em uma indenização total.
»
O custo final do seguro dependerá dos valores escolhidos. A cobertura de Roubo e Furto Total do veículo pode ser contratada como opcional, dependendo de análise particular, visto a inexistência em nossos registros de ocorrência do gênero.
Nossa apólice possui quatro coberturas contra Terceiros: Danos Materiais, Danos Corporais, Danos Morais e Danos Materiais causados por veículos rebocados.
Em nenhuma delas existe a previsão de franquias, nas apólices particulares de lazer. Estas são previstas somente para apólices de locação.
»
As coberturas de casco possuem validade automática em todo o Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai), mais o Chile e Peru.
Nossa Assistência 24 Horas é de âmbito nacional, atendimento via call center próprio, com diversas plataformas de contato, garantindo agilidade e confiabilidade sempre.
»
A equipe da corretora disponibiliza seus telefones e Whatsapp próprios, para atendimento em qualquer situação ou circunstância, a qualquer tempo.