A contratação do seguro depende da escolha do plano de coberturas, apresentado por nossos orçamentos, da vistoria prévia feita por empresa especializada e do pagamento da entrada através de boleto bancário enviado por e-mail.
A escolha do plano de coberturas será efetuada através de troca de e-mails e contatos telefônicos, visando esclarecer e orientar na escolha do mais apropriado as necessidades do cliente.
Eventualmente podemos solicitar fotos internas e externas do veículo (enviadas via e-mail), com o fim de obter mais elementos para uma orientação adequada.
Para agendamento da vistoria, necessitamos receber por e-mail cópia do CRLV (documento de rodar) do veículo, bem como ter definido o local onde realiza-la, com endereço, fone de contato
e nome do responsável. É também necessário que o documento original (CRLV) esteja junto ao veículo, juntamente com suas chaves.
O veículo deverá estar em local que permita circulação a sua volta a fim de fotografá-lo de diversos ângulos.
Satisfeitas as três condições, escolha do plano, vistoria e pagamento da entrada, o seguro terá cobertura a partir das 24 horas do mesmo dia.